Igreja Cristã Primitiva Imagem de Cabeçalho Rotativa

Tempos Atuais

A partir desta página, você vai encontrar, em linhas gerais, informações sobre o renascimento da Igreja Cristã Primitiva, ocorrida no século XX.

Por que renascimento da Igreja Cristã Primitiva?

Porque, estudando teosoficamente a história das religiões de todas as épocas na busca dos Ensinamentos Cristãos tais quais foram ensinados no início, por Jesus, o CRISTO, pelos apóstolos e pelos primitivos irmãos, nosso cuidado e zelo aponta para fatos e eventos históricos ocorridos a partir de 1937, por intermédio do trabalho missionário de Julio Ugarte y Ugarte, como o navegante poderá atestar aferindo as páginas a seguir.

Não existe Cristianismo Verdadeiro se os ensinamentos não estiverem em íntima sintonia com aquilo que Jesus, o CRISTO ensinou; e só pode existir Igreja Cristã Primitiva Autêntica se os ensinamentos estiverem de acordo com as práticas espirituais dos apóstolos e dos primitivos irmãos.

Acesse:

História da Igreja Cristã Primitiva e Cristianismo no Século XX
História da Igreja Cristã Primitiva e Cristianismo no Século XXI

Em tempo:
Como apoio ao conteúdo desta página, veja também os links a seguir:
Impressos da Igreja Cristã Primitiva
Cartas do Onipotente.org às Comunidades

Importante: Conforme descrito na página de abertura desta seção, não temos intenção de elaborar um longo tratado, mas abordar estes assuntos com um mínimo de elementos que permita ao navegante entender as linhas gerais da história. Assim sendo, pedimos a todos aqueles que quiserem buscar mais informações sobre a história da Igreja Cristã Primitiva dos primórdios e no que ela se tornou a partir do século terceiro, que pesquisem por conta própria (nas mais diversas fontes possíveis) que verão com seus próprios olhos a confirmação do conteúdo aqui descrito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Fale conosco pelo WhatsApp