Igreja Cristã Primitiva Imagem de Cabeçalho Rotativa

O que é a Doutrina da Obediência a Deus?

A Obediência a Deus é o reconhecimento permanente de que nada é livre. É quando reconhecemos em todos os nossos atos dentro do bem (em pensamento) que os fizemos pela Vontade de Deus, tendo o cuidado de fazê-los dentro dos Mandamentos e Estatutos orientados pela Palavra de Deus.

Jesus, o CRISTO, o nosso maior inspirador, embora sendo Filho do Deus Vivo, fez-se servo e, com humildade, simplesmente obedeceu ao Pai. Assim, a Doutrina da Obediência a Deus ensina a obedecermos a Deus, fundamentada no Novo Testamento, nos ensinamentos e práticas do Senhor Jesus, o CRISTO, de Seus Apóstolos e dos Discípulos das primeira Igrejas.

Para que colocar em prática esta Obediência a Deus?
Para entrar em Harmonia com a Vontade de Deus, sob cujo amparo nos colocamos.

O que ganho com isto?
Paz, tranquilidade, influxos espirituais, poder saber a causa de nossos sofrimentos e como enfrentá-los, expansão da consciência, abertura da visão e audição espirituais, e muito mais.

Qualquer um pode praticar a Doutrina da Obediência a Deus?
Sim, não há qualquer restrição de sexo, cor ou posição social.

Posso usar meus Dons e Talentos para ajudar?
Sim. Movidos pelo Amor do Cristo em nós, devemos nos esforçar no trabalho que conduz ao aperfeiçoamento moral, social e principalmente espiritual nosso e de toda a humanidade, mediante a prática diária Doutrina do Cristo.

× Fale conosco pelo WhatsApp