Igreja Cristã Primitiva Imagem de Cabeçalho Rotativa

Portal Onipotente.org e Canal da Obediência presentes no Jubileu de 75 Anos da Comunidade Cristã Primitiva em Palmitinho

No interior de Palmitinho, a Fé e a História se encontraram para uma celebração inesquecível!

No dia 10 de setembro de 2023, Palmitinho foi palco de um evento que marcará para sempre os corações daqueles que tiveram o privilégio de testemunhá-lo. Representantes do Portal Onipotente.org e do Canal da Obediência estiveram presentes nas festividades da Comunidade Cristã Primitiva da Linha Professor Ugarte, que completou 75 anos de existência desde a chegada dos primeiros colonizadores.

O Templo Professor Julio Ugarte y Ugarte, imbuído da Obediência a Deus, abriu suas portas às 10h da manhã para receber os Irmãos para uma celebração Espiritual com palestras sobre a Doutrina da Obediência à Vontade de Deus. Na oportunidade, os Irmãos João José Felten de Farias, Gervásio Santana de Freitas e Fernando de Menezes Nunes falaram de forma a instigar a todos presentes a praticar a Santa Obediência de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Ao meio-dia, as portas do Pavilhão da Sociedade Esperança, praticamente ao lado do Templo, se abriram para receber mais de 1000 pessoas. Sob o sol radiante de setembro, Irmãos, amigos, familiares e visitantes se reuniram para celebrar o Amor de Deus, a União dos Irmãos em Cristo e a História desta Comunidade.

Esta é mais do que uma história de Fé; é um exemplo de resiliência e dedicação à Santa Obediência à Vontade de Deus. A ocasião reuniu pessoas de diferentes quadrantes do Estado do Rio Grande do Sul. A celebração em Palmitinho é um lembrete de que, quando a Fé, a União e o Amor se encontram, o impossível se torna possível, pois, para Deus não há impossível.

Que a Paz de Cristo Jesus esteja conosco!
Que Deus esteja conosco!

Um Comentário

  1. Iolanda Matos disse:

    Parabéns irmãos que Deus continue os amparando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Fale conosco pelo WhatsApp