Igreja Cristã Primitiva Imagem de Cabeçalho Rotativa

Canal da Obediência Amplia Alcance com Canal no WhatsApp

Em um mundo digital repleto de distrações, o Canal da Obediência está expandindo seus horizontes ao lançar um Canal no WhatsApp dedicado a divulgar a Santa Doutrina da Obediência à Vontade de Deus. Esta iniciativa busca alcançar todos aqueles que sintam o Chamado Divino.

Ao lado das plataformas já consagradas, como YouTube, Facebook, Instagram, Twitter (agora conhecido como X), Spotify e o APP (aplicativo próprio), juntamente como o Portal Onipotente.org, o Canal da Obediência no WhatsApp surge como mais uma poderosa ferramenta para propagar os ensinamentos da Doutrina do Cristo.

O compromisso do Canal da Obediência é claro: levar a Doutrina da Obediência até você, não importa onde esteja. Esta adição ao seu conjunto de plataformas de comunicação visa criar uma comunidade ainda mais ampla e engajada.

Aqueles que desejam fortalecer sua Fé e nutrir seu Espírito agora têm a oportunidade de se juntar a esta Comunidade da Obediência. O Canal da Obediência no WhatsApp está pronto para receber todos aqueles que desejam se conectar com a Vontade de Deus.

Acesse o Canal da Obediência no WhatsApp hoje mesmo e faça parte deste movimento espiritual. A Obediência à Vontade de Deus está agora mais acessível do que nunca. 🙏🌟

Siga o canal “Canal da Obediência” no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va9LHyVI7Be6Qdm1Y81i

Que Deus esteja conosco!

Um Comentário

  1. Jéssica Matos de Andrades disse:

    Graças a Deus por mais esta ferramenta de divulgação da Doutrina da Obediência a Deus! Que Deus Esteja Conosco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Fale conosco pelo WhatsApp