Igreja Cristã Primitiva Imagem de Cabeçalho Rotativa

Ponto de Pregação de Porto Alegre comemora um ano de abertura

Na noite de 23 de agosto, às 20 horas, na rua Félix da Cunha, iniciou-se Reunião Especial celebrando um ano da abertura do Ponto de Pregação de Porto Alegre e os 86 anos da fundação da Igreja Cristã Primitiva.

Na ocasião, fizeram uso da Palavra Fernando de Menezes Nunes, Jéssica Andrades, Miriam Moraes, Nívia Moraes e Claudete Azevedo, externando de forma inspirada pelo Altíssimo, os preceitos da Doutrina da Obediência a Deus e celebrando o primeiro aniversário do Ponto de Pregação e os 86 anos da Igreja.

Estiveram presentes, prestigiando o evento, a coordenação do Templo Santo André, de Portão; e a coordenação do Templo São Marcos, de São Leopoldo, com Deivid e Dalvani Azevedo responsáveis pela execução dos cânticos no violão.

O Ponto de Pregação de Porto Alegre iniciou-se pós pandemia em data de 24 de agosto de 2022, inicialmente no Zallpy Hub, em local locado, na Av. Farrapos, 3857, Floresta, sendo após alguns meses transferido para local cedido, no segundo andar da Lavanderia Sonho Meu, dos Irmãos Manoel Farias e Marcelina Santana.

Esta Reunião especial pode ser assistida no Canal da Obediência, clicando neste link.

Graças a Deus por tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Fale conosco pelo WhatsApp