Igreja Cristã Primitiva Imagem de Cabeçalho Rotativa

100 anos da Manifestação de Nosso Senhor Jesus Cristo

Nova fachada do Templo São Paulo

JULIO UGARTE Y UGARTE, descendente de uma nobre e ilustre família, nasceu em Lima, capital da República do Peru, a 23 de julho de 1890. Era filho de Luiz Ugarte e Fidelia Rosa Ugarte e fez os estudos iniciais em um colégio jesuíta, onde concluiu o Curso de Humanidades com apenas 15 anos de idade.

No dia em que completava 21 anos, 23 de julho de 1911, em Lima, capital do Peru, Ugarte recebeu então por primeira vez a prometida Manifestação de Nosso Senhor Jesus Cristo, que lhe revelou, com simplicidade, o Mistério da Vontade de Deus.

Em 23 de julho de 2011, a Igreja Cristã Primitiva e o Templo São Paulo comemoraram um século da Manifestação de Nosso Senhor Jesus Cristo ao Professor Julio Ugarte y Ugarte (1911 – 2011).

Para marcar a passagem desta data, o Templo São Paulo realizou uma Reunião Especial e uma Exposição (100 anos de História), no seu salão social, que enfocou a vida e a obra de Julio Ugarte y Ugarte. O Templo São Paulo ficou lotado com a presença de irmãos de diversas localidades do Estado do Rio Grande do Sul, de Santa Cataria e de São Paulo.

Fotos da Reunião de 23 de julho de 2011:

Reunião de 23 de julho de 2011

Reunião de 23 de julho de 2011

Comentários encerrados para esta página.

× Fale conosco pelo WhatsApp