Igreja Cristã Primitiva Imagem de Cabeçalho Rotativa

Motivos para nos conhecer

  1. A Igreja Cristã Primitiva caminha na contramão do mundo, ensinando o Conhecimento Transcendental centrado em DEUS e não no homem.
  2. Ensinamos a Doutrina da Obediência a DEUS, ou seja, o homem em si mesmo nada é, precisa reconhecer sua completa dependência de DEUS, o Supremo Criador, a Quem deve adorar, louvar e obedecer, e deve estar sujeito à autoridade e a liderança de Jesus, o CRISTO.
  3. Embora reconheçamos a liberdade civil (assegurada na Constituição dos países democráticos), espiritualmente negamos o mundo e a vontade humana, isto é: o homem na verdade tem que ser servo (doulos = escravo) de DEUS e de Seu CRISTO, assim, precisa obedecer não a vontade humana, mas a Vontade de Deus.
  4. Aceitamos as manifestações espirituais em suas mais diversas formas, mas o único espírito que invocamos é o de Jesus, o CRISTO, o Maior de todos os Enviados Divinos.
  5. Somos uma Igreja Acolhedora, todos os adeptos tem oportunidade de desenvolver e aplicar seus Talentos e Dons Espirituais.
  6. Em nossas Comunidades há quem pregue e quem escute a Palavra de Deus, mas o maior status a que se pode chegar, independente da função ocupada, é Irmão ou Irmã em Cristo.
  7. Cumprimos o Ide, trabalhamos pela expansão e divulgação do Reino de Deus na Terra.

 

2 Comentários

  1. Paulo Matias dos Santos disse:

    Boa tarde. Já há mais de um ano venho bebendo desta fonte pelos recebimentos de mensagens em minha caixa de email. Gostaria de ser membro desta Luz Maravilhosa, como proceder?
    Moro no interior de São Paulo, existe grupos da Igreja em meu Estado?
    Aguardo no Senhor…

    1. GSF disse:

      Olá, Paulo, Deus conosco. Você pode praticar a Doutrina da Obediência a Deus tal e qual ensinou Nosso Senhor e Salvador Jesus, o Cristo, aí onde moras, no teu Estado. Estamos a tua disposição para auxiliá-lo nesta caminhada. Deus te abençoe e proteja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Fale conosco pelo WhatsApp