Onipotente.org Imagem de Cabeçalho Rotativa

Ministério Virtual

É antiga a ideia de utilizarmos a Rede Mundial de Computadores (internet) para ampliar o trabalho de divulgação da Doutrina do Cristo e assim auxiliar as pessoas onde quer que elas estejam na busca do Cristo Interior. Mas foi só em julho de 2006 que este projeto tomou forma, aproveitando o fabuloso avanço tecnológico dos últimos tempos.

Este ministério virtual em é coordenado por um grupo de irmãos da Igreja Cristã Primitiva, os quais, imbuídos da mais sincera intenção crística, desejam que você, onde quer que esteja, possa também beber o Conhecimento Autêntico da Igreja Cristã Primitiva e que possa despertar o Espírito de CRISTO em seu interno, deixando para trás as coisas velhas, renovando ações e pensamentos e passando a ser, em CRISTO, uma nova e melhor criatura.

O navegante encontra no Portal Onipotente.org, o qual foi redesenhado em janeiro de 2011, de forma gratuita e para leitura on-line, links para acesso à íntegra da Bíblia (recomendamos a versão Revista e Corrigida de João Ferreira de Almeida); a íntegra da Obra Doutrinária “As Duas Grandes Leis Espirituais – Liberdade e Obediência”; os escritos, artigos, conferências e entrevistas do Professor Ugarte, dentre muitos outros materiais sobre a Igreja Cristã Primitiva e sobre Doutrina da Obediência a Deus.

O Conteúdo Transcendental aqui publicado ultrapassa as fronteiras do Brasil levando a Luz do Cristianismo Primitivo aos mais distantes recônditos; assim sendo, isto torna este trabalho missionário de grande responsabilidade, especialmente e sobretudo espiritual: nele não pode ter uma vírgula sequer de erro naquilo que ensina a Sã Doutrina do CRISTO.

Quanto aos aspectos materiais da manutenção e desenvolvimento deste trabalho, a ajuda e os meios para mantê-lo receberemos, pela Vontade de Deus, de todos aqueles que Amam a Deus e buscam ouvir o Seu Verbo Divino.

Adote o Portal Onipotente.org como seu site favorito! Pesquise, leia, estude, questione… Cumpra em todas as suas ações e pensamentos a Vontade de DEUS… O SENHOR breve virá!