Igreja Cristã Primitiva Imagem de Cabeçalho Rotativa

Ministério Virtual

O domínio Onipotente.org foi registrado em 13 de agosto de 2005, enquanto o projeto de um Portal na Internet era desenvolvido e com conteúdo pesquisado e catalogado há pelo menos quinze anos, cuja ideia visava a ampliar na internet o trabalho de divulgação da Doutrina do Cristo e assim auxiliar as pessoas na busca do Cristo Interior.

Após o registro do domínio, definiu-se o lay-out gráfico do projeto, as áreas e seções, e iniciou-se a editoração das páginas. Em abril do ano seguinte, 2006, iniciou-se o período de testagem de navegação, cumprindo-se em 90 dias o cronograma estipulado que possibilitou fazer a estreia do Onipotente.org na web na manhã de 23 de julho de 2006.

Este ministério virtual é coordenado por um grupo de Irmãos da Igreja Cristã Primitiva, os quais, imbuídos da mais sincera Intenção Crística, desejam que você, onde quer que esteja, possa também beber do Conhecimento Autêntico da Igreja Cristã Primitiva e que possa despertar o Espírito de CRISTO dentro de você, deixando para trás o velho modo de ser, passando a viver com CRISTO em novidade de vida.

Explore o Portal Onipotente.org. O Conteúdo Transcendental aqui publicado visa a levar a Luz do Cristianismo Primitivo até você, onde quer que esteja. Pesquise, leia, estude, questione… Execute em todas as suas ações e pensamentos a Vontade de DEUS… O SENHOR breve virá!

A liderança dos templos e locais onde há pregação da Doutrina da Obediência a Deus pode designar alguém para publicar as notícias da sua Comunidade diretamente aqui no Portal Onipotente.org. Para isto entre em contato e peça nesta página o seu login e senha para poder acessar o módulo administrativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Fale conosco pelo WhatsApp