Igreja Cristã Primitiva Imagem de Cabeçalho Rotativa

A IGREJA

Sejas muito bem-vindo(a) ao Portal Onipotente.org, site que traz informações sobre a Igreja Cristã Primitiva.

Pelo mundo afora vemos incontáveis multidões de “egos” que se dizem cristãos; que se dizem adeptos dos ensinamentos de Jesus Cristo mas que, na realidade, praticam um cristianismo diferente daquele ensinado por Jesus, o CRISTO; pelos Apóstolos; e pelos primitivo irmãos. Para ser um Cristão autêntico não basta fazer parte de uma comunidade qualquer que se diga cristã, antes temos que investigar e analisar se as doutrinas pregadas estão em sintonia com todo o Evangelho (e não só com partes dele)…

A Igreja Cristã Primitiva, institucionalizada no Brasil em 1937, bebe diretamente na Fonte do Conhecimento Cristão, os ensinamentos de Nosso Senhor Jesus, o CRISTO, sem as máculas e sem as tergiversações inseridas ao longo dos séculos e que culminaram por volta do século terceiro de nossa era com o desaparecimento da autêntica Ciência de Deus.

Nós divulgamos na internet a Doutrina da Obediência a Deus da Igreja Cristã Primitiva, tal qual foi ensinada, por Jesus CRISTO, há mais de dois mil anos. Este trabalho missionário na web segue a linha de ensino que temos nos templos da Igreja Cristã Primitiva, tendo a fundamentação calçada no Novo Testamento, nos ensinamentos e práticas do SENHOR Jesus, o CRISTO, de Seus Apóstolos e dos Discípulos das primeira Igrejas; Único Caminho que nos leva, gradativamente, a compreendermos a Vontade de Deus e colocá-la em prática…

Você tem ao alcance do mouse um tesouro de valor incalculável. Pratique, em todos os seus atos e pensamentos, dentro do bem e da reta justiça, esta primitiva mensagem Cristã. Anule a vontade humana, que pertence ao mundo e do mundo é, e passe doravante a atuar observando os Mandamentos e Estatutos da Palavra de Deus e de Seu Cristo, para então obedecer à Vontade do Altíssimo, que assim SENHOR certamente virá ao seu encontro…

Esta mensagem publicada no Portal Onipotente.org é inteiramente sua! Estamos cumprindo a ordem de Jesus: “ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura” (Mc 16:15). Por favor, sinta-se à vontade para unir-se a nós (entre em contato AGORA) e para imprimir e distribuir o material encontrado no Portal Onipotente.org tanto quanto desejar.

Boa pesquisa! Ótimo despertar!

Que Deus esteja conosco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Fale conosco pelo WhatsApp